Bananas Music

Como o
Bananas Music

pode te ajudar?

Quantas lojas/estabelecimentos você possui?*
Problema*

Playlist para Games: As 50 Melhores Músicas para Jogar

Se você estiver se sentindo aventureiro, escute nossa playlist com as 50 Melhores Músicas para Jogar.   Essa curadoria de 50 músicas foi criada com base nas 100 músicas mais adicionadas em gaming playlists pelos usuários do Spotify.    

Playlist para Games: As 50 Melhores Músicas para Jogar

Gaming Mix - As 50 Melhores Músicas para Jogar

 

Essa curadoria de 50 músicas foi criada com base nas 100 músicas mais adicionadas em gaming playlists pelos usuários do Spotify.

 

 

• • • 

Músicas & Games

 

Seja porque estamos enjoados da trilha sonora do jogo, para abafar outros sons, preencher o som ambiente ou pelo motivo que for, música para acompanhar uma sessão de jogo é sempre uma boa pedida! 

 

A música tem o poder de transformar a realidade à nossa volta, assim como um videogame. 

 

Por isso, escolher a playlist certa é fundamental para auxiliar a experiência de jogo, seja você um pro gamer competitivo ou um jogador casual querendo relaxar. Independente do grupo que você se encaixa, uma boa playlist para jogar pode ser dividida em dois tipos:

 

1. Playlist para Focar

 

Se o jogo tiver muitas explicações (tanto em áudio quanto vídeo), exigir raciocínio lógico contínuo, paciência ou concentração, músicas com letras são um no-no.

 

Vá safe com músicas instrumentais, como Lo-Fi e "Brain Food"

 

Alguns jogos podem ter fases tão estressantes que um lo-fizinho pra relaxar não vai nada mal. (na imagem:Overcooked 2)

 

• • •  

 

2. Playlist para Motivar

 

Se o jogo for difícil, daqueles que você tanta 30 mil vezes pular em um quadrado e o miserável do boneco CAI, você precisa de MOTIVAÇÃO!

 

E a melhor playlist de motivação é a sua playlist favorita.

 

Ela vai te dar um gás para executar essas tarefas repetitivas de tentativa e erro e te motivar a seguir em frente nas fases complicadas, te motivando a tentar sempre mais uma vez.

 

Galera, já perdemos oito vezes seguidas mas agora vai!!! (na imagem: Fall Guys)

 

 

 • • • 

 

Por fim, tente sempre apreciar o sound design, a trilha sonora original e a curadoria musical dos jogos. Há muito trabalho e profissionais envolvidos em entregar uma experiência de áudio perfeita para o usuário final.

 

De trilhas originais premiadas como a ganhadora de Grammy, Journey ou excelentes curadorias musicais como a Rádio do GTA, experimente a proposta completa de experiência do jogo.

 

Quando você enjoar, ou quiser dar uma refrescada na experiência, ouça sua playlist preferida ou teste uma de nossas playlists. Seja como for a parceria, música e games é GG!

 

• • • 

 

Se ainda assim você estiver se sentindo aventureiro, escute nossa playlist com as 50 Melhores Músicas para Jogar.

Posts relacionados

Music inBox

Assine a newsletter do Bananas Music

Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação.
Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.